top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Confira os resultados do Finals Ranking de Tênis 2022




Terminou na última quarta-feira (14) o Finals Ranking 2022. O torneio começou no dia 10 de novembro e reuniu os 105 tenistas do ranking do Clube Duque de Caxias, um recorde de participação em uma etapa do evento. Os competidores foram divididos em seis categorias: Masculino Ouro, Prata e Bronze, e Feminino Ouro, Prata e Bronze.


No Masculino Ouro, Fabio Fin foi o vencedor, com Leandro Lima em segundo. Já no Masculino Prata o campeão foi Felipe Possiede e a medalha de prata ficou com Vladimir Rojas. Por fim, no Bronze, Jorge Ximenes venceu, com Gustavo Demiciano na segunda colocação.


Já no Feminino, Luise Porciuncula venceu na categoria Ouro, com Carolina Fontanelli na segunda colocação. Na categoria Prata, Natália Panzeter foi a campeã, com Fernanda Lovato como vice. Por fim, na categoria Bronze, Luciana de Castro foi a vencedora, com Joseane Kusma na segunda colocação.


O Clube Duque de Caxias parabeniza todos que participam e organizaram a competição e deseja sucesso nas próximas competições.




32 visualizações
bottom of page