top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

Clube Duque de Caxias Recebe Materiais Esportivos para Formação de Atletas



A parceria entre o Clube Duque de Caxias e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) está proporcionando investimentos importantes no futuro esportivo dos nossos atletas em formação.


Por meio da descentralização de recursos, estamos obtendo apoio financeiro para a aquisição de materiais e equipamentos necessários ao desenvolvimento esportivo de nossos atletas em formação permanente no Clube Duque de Caxias. Isso está sendo feito de acordo com as disposições do Ato Convocatório nº 09 - Eixo de Materiais e Equipamentos Esportivos (MEE), em consonância com o Programa de Formação de Atletas do CBC. Com base no termo de execução nº 045/2021, o clube recebeu um aporte de mais de R$ 628.000,00 para investir na aquisição de materiais e equipamentos esportivos e na preparação dos atletas que participarão das etapas dos Campeonatos Brasileiros Interclubes durante o ciclo de 2021 a 2024.


Com esses recursos, o Clube Duque de Caxias adquiriu materiais e equipamentos para as modalidades de Vôlei de Praia, Natação, Basquetebol e Tênis. Nas três listas do ato convocatório nº 09 o clube aplicou o total de R$670.654,21 na finalização dele, sendo uma das melhores execuções do processo de CBC desde que o Clube Duque de Caxias aderiu ao programa em 2015.


Essa parceria entre o Clube Duque de Caxias e o CBC vem trazendo resultados há anos! Desde o primeiro edital até hoje, mais de 700 atletas puderam participar de mais de 55 CBIs, conquistando inúmeras medalhas. Recentemente, nossos atletas alcançaram sucesso no Torneio Estadual de Basquete 3x3 e no Campeonato Paranaense de Voleibol, obtendo a primeira colocação em ambos os torneios.



13 visualizações

Comments


bottom of page