Clube Duque de Caxias reabre no dia 10 de março

Atualizado: 11 de mar. de 2021

Seguindo o decreto Municipal nº 520/2021, publicado em (09/03), o Clube Duque de Caxias retoma as atividades nesta quarta-feira, (10/03), a partir das 7h.

A academia (somente musculação) e demais atividades esportivas individuais serão permitidas com 30% da capacidade, das 7h às 21h. E os restaurantes estão autorizados a funcionar entre 10h e 21h.

Seguem proibidos eventos sociais e culturais, esportes coletivos e uso de parquinhos. Ainda atendendo ao decreto, o clube ficará fechado aos sábados e domingos.

Todas as informações divulgadas estão passiveis de alterações conforme divulgação de novos decretos por parte das autoridades sanitárias.

Ressaltamos que a diretoria estará atenta a qualquer nova determinação, bem como à disposição para esclarecimentos por meio do e-mail ouvidoria@clubeduque.com

Confira os horários de funcionamento dos espaços do clube:

Veja no link as regras que passam a valer a partir do dia 10 até 16 de março: http://bit.ly/3vcFX59