Churrasqueiras e Casas de Festas Liberadas para locação

Desde o dia 17 de outubro, as churrasqueiras e casas de festas do Clube estão liberadas para utilização dos sócios. No entanto, seguindo os protocolos de saúde contra o novo coronavírus, os espaços devem obedecer ao limite de 50% de sua capacidade total. A entrada de convidados segue suspensa, bem como, a utilização de brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. As reservas para as churrasqueiras devem ser feitas pelo site do Clube, na área do sócio. Já as casas de festas devem ser reservadas diretamente na secretaria.

As estruturas funcionam de segunda-feira a sábado das 10h às 21h30 e domingo das 10h às 19h.

O que vai abrir:

Mais informações na secretaria 3351-7100.