Buscar
  • marketing85568

Atletas da Duque participam do Paranaense de Tênis de Mesa


Cinco mesatenistas da Duque participaram no último final de semana (21 e 22 de maio) do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, realizado na cidade de Guaíra, no oeste do estado. Os atletas participaram de sete categorias, sob o comando do treinador Jeferson Henrique Martins.


O destaque da competição foi o atleta Carlos Roberto Nascimento, que conquistou o terceiro lugar na categoria Veterano 50. Após passar em segundo na fase de grupos, Carlos venceu as partidas oitavas e das quartas de final e só parou na semifinal, contra o Campeão do torneio, ficando com um excelente terceiro lugar.


Nas outras categorias, Cauê Hellman Martins disputou os torneios Sub 13 e Sub 15, tendo chegado até as oitavas de final no segundo torneio. Rafael Sampaio participou das disputas no Sub 19 e Absoluto A, e, apesar de boas partidas, acabou parando na fase de 16 avos de final.


Também participaram Antônio Ventura, no Veterano 40, que acabou caindo em uma chave classificada e, apresentando boas evoluções, acabou sendo eliminado na fase de grupos, e Nicolas Zehnder, que disputou o Absoluto F, em sua segunda participação no Campeonato Paranaense, e chegou até a fase 16 avos de final.


Ao final da competição, se pode notar uma evolução no jogo dos atletas, conseguindo melhorar vários fatores táticos do jogo. O planejamento é que nossos mesatenistas sigam em desenvolvimento para a disputa de torneios nacionais.

36 visualizações