top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

A bola rolou para a 5ª rodada do 39° Campeonato de Futebol Suíço da Duque



Na última terça-feira (11) foi realizada a quinta rodada do 39° Campeonato de Futebol Suíço - Categoria Livre. Os jogos aconteceram no meio da semana por conta do feriado de Páscoa.


No primeiro duelo, o Tsunami bateu o Xequemaster por 3 a 0 e seguiu na briga pela segunda colocação. Já no segundo duelo, o Sputinik bateu o Juvenal por 4 a 2 e deixou o adversário para trás na tabela. Por fim, o Pangarés venceu o Xequebare e seguiu na liderança. O Desgarrados folgou na rodada.


A equipe do Pangarés lidera com 12 pontos, seguido de Sputinik e Tsunami, com nove pontos. Na quarta colocação aparecem Juvenal e Xequebare, com seis pontos. Por fim, Desgarrados e Xequemaster fecham a classificação com um ponto.


Quem brilhou na rodada foi Gabriel Leal, que marcou duas vezes e ampliou sua liderança na artilharia, com sete gols marcados.


A próxima rodada acontece no sábado (15). Às 15h45, Desgarrados e Pangarés se enfrentam no Campo 3. Às 09h, Tsunami e Xequebare duelam no Campo 4. Por fim, no às 10h, Xequemaster e Juvenal fazem o duelo pela quarta colocação no Campo 3. O Sputinik folga na rodada.


Acompanhe e prestigie!






















8 visualizações

Comments


bottom of page