top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Duque

90 tenistas participaram da Copa Davis de Tênis da Duque




Entre os dias 12 de junho e 1º de julho, aconteceu a Copa Davis 2023 de Tênis do Clube Duque de Caxias. 90 tenistas do Clube, que disputaram o torneio em equipes, com 30 homens e 60 mulheres.


No Feminino, Gabriela Maluf e Melina Breckenfeld foram campeões na categoria A, com Valeria Mantovani e Silvia Sabbag em segundo. Na categoria B, Célia Sandrini e Paula Caçola venceram Stefannie Sade e Adriana Romanó na final. Na categoria C, as primeiras colocadas foram Fabiana Jacobs e Adriana Mori, com Juliana Loro e Lisiane Celinski na segunda posição.


Já no Masculino, Gabriel Araújo e Pedro Frehse venceram na categoria A, com Fabio Fin e Rodrigo Berger na segunda posição. Na categoria B, Ronald Schwarz e Leonardo Lazzarotto foram campeões e Fábio Natsumeda e Marcius Lass ficaram o vice. Na categoria C, Luiz Karwowski Junior e Fabio Amorin venceram e Sergio Maluf e Dieter Legiehn terminaram em segundo. Por fim, na categoria D, Luiz Felipe Trautwein e João Ricardo de Camargo venceram Denis Natal e Rodrigo Loro na final.


O Clube Duque de Caxias parabeniza a todos pela organização, realização e participam no torneio e deseja sucesso nas próximas competições.




13 visualizações
bottom of page