Ouvidoria

Qualquer empresa que se preocupa com seu público — independentemente de como ele seja (clientes, fornecedores, funcionários, terceirizados, visitantes, entre muitos outros) designa uma pessoa voltada para receber críticas, denúncias, sugestões e elogios, chamada de Ouvidor. Essa função é de suma importância para detectar se tudo está indo bem.

A Duque possui um diretor com essa função que está de prontidão para atendê-lo, da maneira mais rápida possível e de modo claro e imparcial.

Você está insatisfeito com algo? Precisa de uma informação mais complexa? Deseja sugestionar alguma nova modalidade esportiva, social ou cultural? Deseja reportar alguma irregularidade? Foi testemunha de alguma grosseria ou algo semelhante? Gostou muito de um evento e deseja explanar seu agrado à Diretoria? É só preencher o Formulário da Ouvidoria, disponível na Secretaria.

Se preferir, e escreva diretamente para o Diretor Ouvidor,
Daniel Hugo Polzin no e-mail ouvidoria@clubeduque.com

Participe! Ajude a tornar o Clube Duque de Caxias cada vez melhor!

Por Adriane Baldini