Revista do Clube Duque de Caxias

Edição 79
revista

Capa: Identificação na Duque - Projeto será finalizado até o fim do ano.
História: Duque irá catalogar itens históricos dos sócios, para manter acessivel a memória do clube.
Esportes: Ginásio I ganha novo piso com amortecimento.

Edição 78
revista

Capa: 100 Dias de Gestão Mudanças nos padrões administrativos do Clube buscam melhorias aos associados.
Entrevista: Presidente do Clube indica novos rumos para os próximos anos.
Social: Dvirta-se com os registros dos principais eventos realizados nos primeiros meses de 2017
Cultural: Projetos trazem mudanças para a área e garantem novidades aos sócios.

Visualizar

Edição 77
revista

Capa: Conquistas nas ruas, não importa a idade: conheça essa turma que garante que dedicação e esforço é possível vencer os 42 km de uma maratona.
Avanços e vitórias - relembre as principais reformas, inaurgurações e marcops da gestão atual do clube, e programe-se para o que está por vir!io)

Visualizar

Edição 76

Capa: Atletas de Ouro
Conheça a equipe de punhobol do Clube Duque de Caxias, a única pentacampeã do mundo na modalidade (esportes), Duque nas Paralimíadas! Veja como foi a partipação do nosso atleta nos jogos (esportes), Fique por dentro das atividade do departamento feminino da Duque! (social)

Edição 75

Capa: Duque nas Olimpiadas
Veja tudo o que acontece no punhobol, basquete, volêi, futebol e ginástica da Duque! (esportes), Saiba mais sobre o benefícios da sauna para melhorar seu corpo e mente (social), Duque em ordem! Conheça a consultoria que melhora os processos do clube (patrimônio)

Edição 74
revista

Capa: Vem brincar com a gente
Copa Duque de Punhobol faz homenagem a grande nome do esporte (Esportes), Atletas contam os dias para a disputa das Paralimpiadas (Esportes), Crianças cheias de talento! Conheça Rafa Gomes e Luiz Gustavo (Cultural)

Edição 73

Capa: Inauguração do Complexo Esportivo de Grama Sintética
Cobertura do Mundial Feminino de Punhobol 2015 (Esportes), Projeto da Duque é contemplado pela CBC (Patrimônio)

Edição 72

Capa: Punhobol nos EUA
Nos ajude a contar a nossa história (Cultural), Vivi minha Infância na Duque (Cultural), Conheça a Sauna Feminina (Sauna)

Edição 71
revista

Capa: Que tal um mergulho?

Regulamento da 5.ª Semana da Arte do Clube Duque de Caxias, Duque e Harley Davidson se unem pelo Outubro Rosa (Notícias), A Duque no Instagram (Internet)

Edição 70

Capa: Conheça as atividades esportivas do Clube Duque de Caxias
Baile do Dia das Mães (Social), Conheça a história da Schlachtfest (História), Torneio de Barragem infantil 2015 (Esportes), Cervejas de Inverno (Cultura Cervejeira)

Edição 69

Capa: Inauguração da Sauna e Vestiários do Parque Aquático
Baile de Carnaval Infantil (Social), Festa de Páscoa (Social), 30.ª Copa Duque de Punhobol (Social), A vida do Mestre Cervejeiro Otto Dummer (Cultura Cervejeira)

Edição 68

Capa: Carnaval Infantil 2015
Baile de Aniversário de 122 anos (Social), Adventfest 2014 (Social), Festa de Réveillon 2015 (Social), Ascensão do Mercado Cervejeiro em Curitiba (Cultura Cervejeira)

Edição 67
revista

Capa: Aproveite o verão no Clube!
OktoberDuque (Social), Festa do Dia das Crianças (Social), Cobertura completa da IV Semana da Arte do CDC (Cultural), Cervejas Alemãs, com Daniel Wolff (Gastronomia)

11/11/2014

Edição 66

Capa: Abertas as Inscrições para a IV Semana da Arte do CDC
Noite com os Pais (Social), René Rolim lança CD (Social), Regulamento da IV Semana da Arte do CDC (Cultural), Homenagem a Dirceu A. Kalkmann (História).

10/09/2014

Edição 65

Capa: Muitas Novidades Estão Previstas Para o Segundo Semestre
Baile das Mães 2014 (Social), Festa Junina (Social), Schlachtfest (Social), Ginásio Waldemar Engelhardt (Notícias, História)