Revista do Clube Duque de Caxias

Edição 83
revista

Capa: Oktoberfest Duque: Em novo formato, grande festa entrou para a história do clube em uma bela celebração da cultura alemã.
Cultural: Confira tudo o que aconteceu no Truck Rock Day, Festa da Matança, Happy Hour Dia dos Pais e outros eventos da Duque.
Esportes: Conheça o grupo master de vôlei masculino da Duque, que celebra companheirismo e prática esportiva há 40 anos.

Edição 82
revista

Capa: É hepta! Equipe de punhobol feminino da Duque conquista mais um título mundial. Leia o diário de bordo e saiba tudo o que aconteceu por trás da grande vitória.
Marketing: Ouvimos você na Duque. Saiba detalhes da primeira pesquisa de satisfação do clube, com resultados totalmente isentos, que retratam com clareza a opinião dos associados.

Edição 81
revista

Capa: Gestão participativa: Após um ano sob novo comando, o Clube Duque de Caxias aparesenta os bastidores do setor administrativo, em busca de uma direção transparente, organizada e efetiva
Cultural: Baile de Carnaval,Adventfest e outros eventos de destaque movimentam associados
Esportes: Participação em campeonatos nacionais preparam atletas da Duque para voos ainda mais altos
Manutenção: Detalhes sobre em andamento no clube em busca de estrutura cada vez melhor.

Edição 80
revista

Capa: Duque em Festa - Clube celebra mais um aniversário em grande estilo. Veja como foi o evento e saiba mais sobre o que esperar em 2018.
Cultural: Exposição da Duque traz uma seleção especial que narra com detalhes a saudosa história do nosso clube.
Esportes:Duque Runners participam pela segunda vez da prova mais importante de Curitiba.

Edição 79
revista

Capa: Identificação na Duque - Projeto será finalizado até o fim do ano.
História: Duque irá catalogar itens históricos dos sócios, para manter acessivel a memória do clube.
Esportes: Ginásio I ganha novo piso com amortecimento.

Edição 78
revista

Capa: 100 Dias de Gestão Mudanças nos padrões administrativos do Clube buscam melhorias aos associados.
Entrevista: Presidente do Clube indica novos rumos para os próximos anos.
Social: Dvirta-se com os registros dos principais eventos realizados nos primeiros meses de 2017
Cultural: Projetos trazem mudanças para a área e garantem novidades aos sócios.

Edição 77
revista

Capa: Conquistas nas ruas, não importa a idade: conheça essa turma que garante que dedicação e esforço é possível vencer os 42 km de uma maratona.
Avanços e vitórias - relembre as principais reformas, inaurgurações e marcops da gestão atual do clube, e programe-se para o que está por vir!io)

Edição 76

Capa: Atletas de Ouro
Conheça a equipe de punhobol do Clube Duque de Caxias, a única pentacampeã do mundo na modalidade (esportes), Duque nas Paralimíadas! Veja como foi a partipação do nosso atleta nos jogos (esportes), Fique por dentro das atividade do departamento feminino da Duque! (social)

Edição 75

Capa: Duque nas Olimpiadas
Veja tudo o que acontece no punhobol, basquete, volêi, futebol e ginástica da Duque! (esportes), Saiba mais sobre o benefícios da sauna para melhorar seu corpo e mente (social), Duque em ordem! Conheça a consultoria que melhora os processos do clube (patrimônio)

Edição 74
revista

Capa: Vem brincar com a gente
Copa Duque de Punhobol faz homenagem a grande nome do esporte (Esportes), Atletas contam os dias para a disputa das Paralimpiadas (Esportes), Crianças cheias de talento! Conheça Rafa Gomes e Luiz Gustavo (Cultural)

Edição 73

Capa: Inauguração do Complexo Esportivo de Grama Sintética
Cobertura do Mundial Feminino de Punhobol 2015 (Esportes), Projeto da Duque é contemplado pela CBC (Patrimônio)

Edição 72

Capa: Punhobol nos EUA
Nos ajude a contar a nossa história (Cultural), Vivi minha Infância na Duque (Cultural), Conheça a Sauna Feminina (Sauna)

Edição 71
revista

Capa: Que tal um mergulho?

Regulamento da 5.ª Semana da Arte do Clube Duque de Caxias, Duque e Harley Davidson se unem pelo Outubro Rosa (Notícias), A Duque no Instagram (Internet)

Edição 70

Capa: Conheça as atividades esportivas do Clube Duque de Caxias
Baile do Dia das Mães (Social), Conheça a história da Schlachtfest (História), Torneio de Barragem infantil 2015 (Esportes), Cervejas de Inverno (Cultura Cervejeira)