Novo Espaço Gourmet do Clube

30 de Outubro de 2020

A partir deste sábado (31/10), o associado do Clube Duque de Caxias poderá aproveitar as delícias do Bourguinion Gastronomia, o novo espaço gourmet do clube.
O espaço vai reabrir de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingos das 9h às 19h e nos feriados das 8h às 21h, com opções de café da manhã, porções, sanduíches especiais, sorvetes, saladas e pratos com três opções de carne, além de um delicioso buffet de antepastos para acompanhar aquela cervejinha gelada ou o seu drink predileto.
Por enquanto, apenas o bar estará funcionando e, devido à pandemia, não serão emitidos convites. O restaurante do Salão Cristal, com atendimento diferenciado e pratos gourmet no almoço e jantar, estará disponível ao associado nos próximos dias.
“Estamos com a expectativa de atender aos associados da melhor forma que eles merecem. Estamos tendo um ótimo feedback das pessoas, e isso tem nos motivado muito a trazer os melhores serviços de gastronomia ao sócio da Duque”, disse Rafaela Melo, sócia do empreendimento.

Venha conhecer!