Início da temporada de Verão na Duque

16 de Outubro de 2019

Caro(a) associado(a),

A estação mais quente do ano está chegando e, com ela, a temporada de verão no Clube Duque de Caxias.

Por isso, convidamos você e seus dependentes para aproveitarem o complexo aquático nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 8h. No sábado, dia 19, teremos uma atração muito especial na piscina: uma divertida aula de zumba, às 11h e às 14h40, ideal para movimentar todo o corpo!

O horário de funcionamento do complexo aquático será de terça a domingo das 8h às 19h, e às segundas-feiras das 13h às 19h.

Só não esqueça que para aproveitar as piscinas com sua família e amigos, todos devem estar em dia com as obrigações médicas. Os exames são sendo realizados na Duque às terças e sábados.

Mais informações na secretaria do clube: 41 3351-7100

*Obs: em caso de chuva, a atividade de sábado será transferida para outro fim de semana.

#vocefeliznaduque