Informações Sobre a Reabertura da Academia

24 de Julho de 2020

Para auxiliar nossos associados referente a reabertura e funcionamento da Academia, foi elaborado um questionário com as principais perguntas e respostas, bem como disponibilizado para download (final da página), o protocolo de funcionamento da Academia:

1. Quando irá abrir a Academia?
Abertura da Academia será no dia 27 de julho, segunda-feira

2. Qual o horário de funcionamento?
R: De segunda a sexta: das 08h às 13h e das 15h às 20h | Sábado: das 08h às 13h

3. Este horário será definitivo?
R: Não, o horário poderá ser revisto de acordo com a demanda e fluxo de alunos na academia. Estaremos avaliando diariamente e se for necessário o horário será alterado.

4. Existe limite de alunos permitido por horário?
R: Sim. Conforme normas de distanciamento social e capacidade por m2, estamos trabalhando com uma capacidade máxima de 20 de alunos por horário.

5. Como será o acesso a Academia?
R: O acesso será liberado apenas com a carteirinha do clube. Todos os equipamentos de registro com digital estarão desligados (recomendações dos órgãos de saúde).
Caso  o associado não tenha a carteira social, deverá entrar em contato com a secretaria para agendar um horário de atendimento e fazer uma nova carteirinha.

6. Qual o tempo que poderei permanecer dentro da academia treinando diariamente?
R: O tempo máximo de permanência de cada aluno será limitado em 01 hora por dia por associado.

7. Tenho que utilizar máscara para treinar?
R: É obrigatório o uso de máscaras faciais por todos os funcionários e associados durante a permanência no setor.

8. Posso utilizar os bebedouros para tomar água ou encher minha garrafa?
R: Os bebedouros estarão fechados, sendo de responsabilidade de cada praticante trazer seu recipiente com água, que não deve ser compartilhado.

9. Poderei trocar de roupa, guardar mochila ou tomar banho na academia.
R: Não é permitido o uso de vestiários coletivos para banhos e troca de roupas no local.

10. Se no horário em que eu for treinar a academia estiver com a capacidade máxima de alunos, o que eu faço?
R: A capacidade máxima de alunos no interior da academia fica limitado a 20 pessoas. Em caso de ocupação máxima o aluno deverá aguardar na área externa da Academia.

11. Para o retorno dos treinos é necessário um novo atestado médico?
R: Só será necessário um novo atestado médico para os que estão vencidos. O Associado poderá enviar o seu novo atestado médico para o e-mail da secretaria. Caso tenha dúvida referente a validade do seu atestado médico, entre em contato com a Secretaria via e-mail ou telefone.

12. Como serei ressarcido dos dias que eu tinha em haver antes do fechamento da Academia ?
R: Todos os alunos que estavam matriculados e ativos na academia, terão 22 dias(corridos) gratuitos, a partir do dia em que retornarem aos treinos.

13. Mas e se eu tenho um plano trimestral ou semestral ?
R: Você terá os 22 dias (corridos) gratuitos mais os dias restantes para término do plano, a partir do dia em que retornar aos treinos.

14. Quando irei pagar a próxima mensalidade ?
R:  Após os 22 dias(corridos) gratuitos, será gerado um proporcional para pagamento junto a mensalidade do próximo mês, via boleto.

15. Se houver um novo decreto para o fechamento do Clube, como ficará meu saldo, perco meus 22 dias?
R:  O aluno não terá prejuizo, pois o saldo será mantido para ser utilizado quando houver possibilidade de uma nova reabertura.

16. Se eu quiser voltar em outra data ou outro mês, perco o saldo de 22 dias ?
R: Não, os 22 dias gratuitos começam a contar a partir do seu retorno aos treinos.

17. Mas até quanto eu posso voltar?
R: o retorno é decisão de cada associado, não tendo data estipulada pelo clube.

18. Fiz o cancelamento da minha matricula durante a pandemia, posso retornar agora?
R: Assim como os demais alunos, terá direito aos 22 dias gratuitos. Será necesssário agendar um horário com a Secretartia para reativar o contrato e trazer o atestado médico caso esteja vencido.

19. Sou aluno novo, como devo proceder?
R: Será necessário providenciar um atestado médico e agendar um horário com a Secretaria para efetivar a sua matricula.

*Caso a sua pergunta não tenha sido respondida acima, favor entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 3351-7100 e ou pelo e-mail secretaria@clubeduque.com, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h.

Faça o download do Protocolo de Funcionamento da Academia abaixo.