COMUNICADO: Reabertura Parcial do Clube Duque de Caxias

22 de Julho de 2020

Prezado associado!

Informamos que, amparado pelo Decreto 940/2020 da Prefeitura Municipal de Curitiba, o Clube Duque de Caxias estará parcialmente aberto a partir do dia 27 de julho, segunda-feira, com o funcionamento das seguintes atividades:

De segunda a sexta: das 08h às 13h e das 15h às 20h
Sábado: das 08h às 13h
*Ler com atenção todas as recomendações do protocolo de funcionamento da Academia (final da página).

Tênis

Quadras de Areia

Pista de Caminhada\Cooper

Fonte - coleta de água

*Domingo o Clube estará fechado

Vale lembrar que a qualquer momento podemos ampliar os horários e outras atividades ou até mesmo fechar o clube novamente se houver um novo decreto dos órgãos responsáveis que assim determine.

Todas as atividades que não constam na lista acima continuam suspensas, como por exemplo, o uso do parquinho, da sauna, piscinas, ginásios, vestiários, bares, restaurantes, churrasqueiras, casas de festas, salão social esportes coletivos.

Pedimos especialmente aos sócios pertencentes ao chamado “grupo de risco” (pessoas com mais de 60 anos, portadores de doenças crônicas, gestantes, etc) que evitem vir ao clube até que a pandemia esteja controlada, bem como crianças menores de 12 anos.

Aos sócios que venham a frequentar o Clube Duque de Caxias, além de se submeter à medição da temperatura corporal, é obrigatório que façam uso da máscara durante sua estadia, que respeitem o distanciamento social, não promovam aglomerações e sigam todas as instruções de segurança, aproveitando com responsabilidade a estrutura do clube.

Atenciosamente,
Diretoria Executiva