Carta da diretoria sobre novo fechamento do Clube Duque de Caxias a partir de 14 de junho

14 de Junho de 2020

Prezado Associado

Tendo em vista as instruções do Decreto 774/2020 da Prefeitura Municipal de Curitiba publicado no último sábado (13 de junho), que elevou o nível de alerta da Covid-19 para a faixa laranja, comunicamos que a partir do fechamento do Clube às 15h deste domingo (dia 14 de junho), a sede do Clube Duque de Caxias será fechada por tempo indeterminado.

A determinação atinge vários setores econômicos, entre eles decreta a suspensão das atividades dos clubes sociais e esportivos da cidade. De acordo com o executivo municipal, tais medidas visam a melhoria dos indicadores epidemiológicos, além de evitar a sobrecarga de atendimentos nos hospitais e unidades de saúde em Curitiba.

Por isso, enfatizamos a todos os associados que sigam as determinações das autoridades sanitárias e evitem sair de casa, tendo em vista o elevado grau de contaminação e contágio da Covid-19 em nossa cidade.

Para que os sócios estejam sempre informados sobre eventuais mudanças, informamos que o nosso site e redes sociais estão em constante atualização, bem como nosso atendimento pelo e-mail secretaria@clubeduque.com.

Agradecemos a compreensão de todos.

Diretoria Executiva

Confira, na íntegra, o comunicado da Prefeitura Municipal de Curitiba: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-aumenta-alerta-contra-covid-19-e-restringe-atividades-em-curitiba/56285