Procedimentos para o acesso ao Clube

06 de Junho de 2020

Atenção Associado!

A partir do dia 8 de junho, o Clube Duque de Caxias vai iniciar a reabertura gradual das atividades sociais e esportivas.
Será permitido ao associado frequentar o clube, desde que siga todas as orientações de segurança e prevenção impostas pelas autoridades sanitárias e pela diretoria.
Neste primeiro momento, estamos restritos às seguintes atividades: coleta de água e uso das quadras de tênis, da pista de cooper e das quadras de areia.
Solicitamos ao sócio que antes de se dirigir ao Clube, leia todas as recomendações e protocolos referentes aos cuidados para reduzir ao máximo o risco de contaminação e contágio por covid-19.
É muito importante que todos respeitem e se adequem às medidas de prevenção, como uso de máscara, medição da temperatura, lavar as mãos sempre que possível e manter o distanciamento social.

Atenciosamente,
Diretoria Executiva

Baixe a declaração de ciência e responsabilidade.