COMUNICADO: Previsão de Reabertura do Clube Duque de Caxias

29 de Maio de 2020

Prezado Associado

Informamos que a reabertura do Clube Duque de Caxias deverá ocorrer na primeira quinzena de junho.

Estamos trabalhando para promover o retorno GRADUAL e PARCIAL das nossas atividades, seguindo com rigor as determinações das autoridades competentes.

Nosso objetivo é preparar a abertura do clube de forma que possamos cumprir com todos os cuidados necessários para preservar a saúde e a vida de cada um dos nossos associados.

Os próximos passos estão sendo dados no sentido de adequar toda a parte logística do clube, a infraestrutura e a preparação dos colaboradores para receber os sócios da melhor forma possível, ajustando o uso do clube às normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária e órgãos de Saúde.

Mais detalhes sobre a abertura do clube serão divulgados em breve no site e nas nossas redes sociais (www.clubeduquedecaxias.com.br e @clubeduque).

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos.

Atenciosamente,
Diretoria Executiva