Duque vai participar da Liga Interclubes de Futevôlei

12 de Março de 2020

A partir de 15 de março a equipe de futevôlei do Clube Duque de Caxias inicia a corrida pelo bicampeonato do Campeonato Interclubes da modalidade, realizado no complexo esportivo Pé na Areia, em Curitiba, com participação de 15 equipes da capital.

O time do treinador Ricardo Karam vai para o torneio com os atletas Mateus, Coxinha, Rodrigo, Ricardo, Emanuel, Valdo e Leandro. A Duque defende o título do amador B, conquistado no ano passado.

“É um campeonato longo e vamos tentar melhorar o resultado da última temporada. O nível da competição é excelente, com participação de ótimos jogadores. O treinamento está em dia e vamos com a proposta de defender o título do ano passado”, disse Karam.

No total, 15 equipes participam da competição. A Duque estreia dia 15, às 11h20, contra o Clube Curitibano.

Mais informações: www.webcup.com.br/campeonato/interclubes-2020-1576322491