Vôlei de Praia da Duque é medalhista em competições estaduais

04 de Outubro de 2019

As equipes de Vôlei de Praia da Duque estão dando um show nas quadras do Brasil. Em menos de um mês após a Duque iniciar o trabalho no vôlei de praia, as equipes do treinador Guto já mostram bom entrosamento e muita vontade de vencer.

Nos Jogos da Juventude do Paraná (até 18 anos), disputado no último fim de semana em Londrina (PR), as jovens Melanie e Julia foram até as semifinais e ficaram com o bronze. Daqui duas semanas as duas vão disputar o Brasileiro Interclubes, em Volta Redonda (RJ), entre 16 e 20 de outubro.

Na etapa de Paranaguá dos Jogos da Natureza, Milena Gock e a parceira Tainá fizeram boas partidas e também ficaram com o bronze.

As profissionais Juliana Simões e Aline Lebioda, dupla recém-chegada para treinar na Duque, acabou de retornar do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, em Vitória (ES), onde foram elimadas pela medalhista olímpica Ágatha e Duda nas oitavas, após uma virada no placar no segundo set, quando a dupla da Duque vencia por 17/15. O próximo desafio das meninas será no Open de Cuiabá, entre 24 e 27 de outubro, e nós estaremos na torcida.

Para o treinador Guto, o bom momento é fruto do trabalho de incentivo do Clube Duque de Caxias e do Comitê Brasileiro de Clubes à modalidade. “Estou muito feliz em iniciar o trabaho do vôlei de praia em um clube tão renomado em Curitiba como o Duque de Caxias, que proporciona, juntamente com os seus parceiros, a possibilidade da base até a categoria profissional evoluírem muito no esporte. A expectativa daqui para a frente é continuar os treinamentos para melhorar os resultados e trazer mais atletas para treinar conosco, no profissional e na base”, destaca Guto.

As equipes de iniciação e de base treinam às segundas, quartas e sextas-feiras das 13h às 17h. O treinamento da equipe profissional ocorre pela manhã.

Para fazer parte das equipes de vôlei de praia da Duque, procure pelo departamento de esportes no 3351-7136.