Duque recebe 7ª Mostra de Artes Plásticas em outubro

06 de Setembro de 2019

Entre 21 e 27 de outubro, o Salão Cristal do Clube Duque de Caxias receberá a 7ª Mostra de Artes Plásticas, evento que vai expor obras criadas por sócios e não-sócios, amadores e profissionais, com curadoria do artista plástico Lavalle.

“Para mim está sendo uma grande experiência fazer a curadoria e a escolha de obras em um clube tradicional e importante na cidade, como o Duque de Caxias. Espero encontrar uma variedade grande de obras e artistas com diferentes linguagens e estilos. Pretendo fazer escolhas que tenham ligação com o que há de mais contemporâneo na arte. Estou muito feliz pela oportunidade que o clube está dando e com certeza será uma bela exposição”, afirma Lavalle.

As obras expostas poderão ser desenhos, pinturas, fotografias e esculturas. Cada expositor poderá inscrever-se em até 3 categorias. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até dia 14 de outubro, preenchendo a ficha de inscrição e entregando na secretaria do clube junto das obras a serem expostas.

Na ficha, os interessados deverão elaborar um breve texto, conceituando a produção e a técnica utilizada. A seleção será realizada pelo curador do evento.

Fique atento ao regulamento e participe!

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO