Resultados 33.ª Copa Duque de Punhobol

16 de Março de 2018

Nos dias 10 e 11 de março, o Clube Duque de Caxias sediou a 33ª Copa Duque de Punhobol (IFA Fistball World Tour 250), dando início a temporada nacional de competições. O clube recebeu 47 equipes, com mais de 300 atletas de diversas idades nos dois dias de jogos.
A grande vencedora do troféu Lothar Jaehnert foi a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo - RS, que ocupou o primeiro lugar em quatro das oito categorias da competição. O Clube Duque de Caxias ficou em segundo lugar geral.
As próximas copas da modalidade no mês de março são: Copa Novo Hamburgo (17 e 18), Copa Porto Alegre (24 e 25) e Copa Rosário (30 e 31).
O evento teve com patrocinador oficial Copel Telecom e apoio das marcas Casa Costa, DM Digital, Extrainox, Salão Marly, Breckenfeld e SuperGásbras.

Resultados por categoria:

Misto sub-12: DUQUE B
Masculino sub-14: GINÁSTICA/RISSUL
Feminino sub-16: SOGIPA A (Sogipa B vice, Duque terceiro)
Masculino sub-16: GINÁSTICA/RISSUL (Duque vice, Condor terceiro)
Feminino sub-18: SOGIPA (Ginástica vice, Duque terceiro)
Masculino sub-18: GINÁSTICA/RISSUL (Sogipa vice, Condor/São Bento do Sul terceiro)
Feminino adulto: DUQUE (Sogipa vice, Ginástica terceiro)
Masculino adulto: GINÁSTICA/RISSUL (Mercês vice)

*troféu Lothar Jaehnert: GINÁSTICA/RISSUL
*Star team masculino: Gabriel Heck, Jayme Andrioli, Matheus Lammel, Sergio Mueller e Guilherme Gebhardt Wilhelm.
*Star team feminino: Tatiane Schneider, Isabella Lucchin, Fer Passos, Rejane Sinhori e Angela.
*MVP final masculina: Tunga
*MVP final feminina: Tati

Confira a galeria de imagens completa aqui!