O Nosso Clube

No ano de 1890 nascia mais um clube alemão, dentre muitos existentes no centro da cidade de Curitiba: o Teuto Brasilianischer Turverein. Com o passar dos anos, o clube sofreu diversas modificações, incluindo mudanças de sede e até de nome, chamando-se hoje Clube Duque de Caxias - um dos mais bem frequentados por tradicionais famílias curitibanas. O Clube atualmente encontra-se no bairro Bacacheri, com uma área total de 91. 164,61 m², tem em suas proximidades o Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta II), o 27º. Batalhão Logístico, o terminal de ônibus do Boa Vista, o parque Bacacheri, a sede da Ordem Rosa Cruz, dentre tantos outros. Idealizado para oferecer uma infraestrutura de qualidade para diversos segmentos esportivos, atividades culturais e de lazer, a Duque, como carinhosamente o Clube é chamado, cada vez mais oferece opções de entretenimento, horários diferenciados de treinos e de praticidade aos associados. Conheça um pouco mais deste Clube, no qual até hoje é digno devido a contribuição do trabalho, talento e empenho de seus sócios, tornando este lugar além de familiar, especial para cada um que por aqui já passou.

REVISTA DUQUE

Edição 67
revista Saiba mais

Últimas Fotos

Segunda via do boleto

Para sua comodidade, oferecemos o serviço de impressão da 2ª via do boleto.